Hamilton Dias de Souza Secrets

Conforme você Têm a possibilidade de observar na calculadora, são necessários outros dados de modo a executar esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é este consumo kw/h mes do cada aparelho, esse número é essencial de modo a chegar ao resultado final.

se os 2 estiverem instalados do pacto com Lindas as especificações da fabricante e nãeste estiverem subdimensionados, sim.

só é possível criar este cálculo se você informar o preço da energia elétrica da tua cidade. Você pode ver tal Saber na conta de luz.

a diferença está no consumo do aparelho, que é especificada pelo fabricante e está pelo selo Procel que vem fixado no aparelho.

A calculadora está funcionando normalmente. Caso não consiga acessar, mande ESTES dados que calculamos para você.

está certo, sim. Porfoim, esse é 1 valor baseado em 1 aparelho instalado e usado sob Lindas as especificações do fabricante e seguindo algumas dicas que você Têm a possibilidade de olhar aqui.

Depende do quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos que você leia esse post para entender melhor, pelo item 7.

antonio isaias disse: 28 do setembro de 2015 às 15:51 sou do interior do Sãeste Paulo e gostaria do saber se voces vendem peças tambem este u só aparelhos novos…sou precisando do moto ventilador ou ventilador do condensador e compressor ar 12000btu ,se acaso poder me informar onde encontro tais peças utilizando preço mais acesivel.obrigado através atenção!

Consumo do ar condicionado em kW = (Possibilita em Watts X número do horas ligado X número do dias ligado ) /1000

você precisa informar qual este valor exato da tarifa que você paga através vigor elfoitrica da sua residência, ou mesmo que, este preçeste da energia por kW/h. Se for R$0.

O valor do consumo por energia em kWh/mês você encontra em uma etiqueta adesiva pelo Resultado, pelo manual ou na tabela por eficiência energé especialmentetica PROCEL. Utilizando esse dado você consegue veja este site calcular este consumo total no mês através da calculadora, que trabalha dessa forma.

Nesse caso será possível chegar até este consumo total. Sugerimos qual você complete a calculadora supra com esses dados que faltam ou entãeste envie de modo a a gente.

Há destemido material que vocês me indiquem? A projeção qual vocês fazem “” pode ser utilizada unicamente como valor do projeção?

A informação “Entenda a unidade kWh/mês: informação do quanto o seu aparelho consome pelo Completa por um mês, ligado durante uma hora por POR DIA”, é mal uma referência. Preenchemos a calculadora com seus dados e esse resultado final de que você nos enviou está correto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *