O Melhor Single estratégia a utilizar para Hamilton Dias de Souza

Gostaria por que fosse informado qual a marca eu deverei comprar , usando 12000 BTU de modo a que este consumo fosse o Muito mais barato. Grato

a diferença do consumo a curto prazo é pequena, porfoim, é significativa a longo prazo. Veja várias comparações:

4 – O valor cobrado através companhia de vigor de que atende sua própria regiãeste. Nos números preenchidos por exemplo na calculadora usamos este valor por Sãeste Paulo, mas o valor na sua cidade deve contar em sua conta por luz.

Esse valor é por mês ou por POR DIA de uso ? Não sei ao certo quanto tá este KwH pelo Rio por Janeiro, algufoim me corrija se estiver errado. Preciso dessa resposta urgente.

Eu tinha um aprelho por ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelãeste. Resolvi trocar por um aparelho Split por 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, pois acreditava que seria Muito mais econômico, mais tenho observado de que este consumo nãeste baixou nada, continua este precisamente, acho de que fui enganado.

Logo, cada modelo de aparelho possui 1 consumo. Desenvolvemos tal calculadora justamente para ajudar a descobrir quanto este aparelho está gastando baseado em dados tais como Consumo do vigor em kWh/mês, dependendo de consta no texto supra.

Há algo do errado aí, a calculadora resulta baseada na fórmula qual mencionamos e calcula automaticamente. Tais como você está realizando o cálculo manualmente?

De modo a saber quanto você gastará por mês com a utilização do seu ar-condicionado é necessário saber:

você deterá 1 aumento do Muito mais ou menos R$61,04 na conta de luz com o emprego do ar-condicionado. Aprecie aqui nossas dicas para economizar vigor com a sua ar-condicionado.

Marcos disse: 5 de Maio de 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria do parabenizar este sitio. Moro pelo Acre, ou mesmo que, o lugar Ainda mais caro do Brasil se tratando por consumo por vigor, ainda Assim sendo pagarei, segundo o cálculo do consumo, 1 valor bastante baixo para a realidade fernanda tortima marido local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tãeste útil saiba como essa!

Tais como isso varia para cada situação, na prátrica os fabricantes expressam o consumo tais como se este aparelho trabalhase com este compressor e este motor ventilador este tempo todo ligado, o qual na maiorda das vezes não ocorre.

o valor dado através calculadora acima, é a quantidade por horas qual este aparelho Teimavive ligado x ESTES dias do mês x o consumo do energia do aparelho x Preçeste da vigor. Tudo isso dividido por 30. Este resultado é este valor do consumo mensal do aparelho.

Minha duvida e se este ar condicionado consome mais vigor quando regulo sua temperatura Ainda mais baixa…..Espécie Assim sendo, quanto menor a temperatura pelo termostato elevado o consumo???

este seu ambiente precisa de 1 aparelho com no mínimo 12800 BTUs. Nenhum Destes dois será suficiente de modo a gelar ele. Acesse aqui a calculadora por BTUs e confirme. Para além disso, pelo texto explicamos porque não se deve usar aparelhos com possibilita menor qual o Correto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *